Connect with us



Agricultura

Visita da Ministra da Agricultura marca o último dia de Show Rural Coopavel

Publicado

em

Safismi

O público visitante deste quarto dia de Show Rural Coopavel foi de 66.835 pessoas. É o terceiro recorde para um único dia nesta edição – foi maior que em 2018 na segunda, terça e quinta-feira, perdendo apenas para a quarta-feira. A Rádio Jornal acompanha os cinco dias do evento com a cobertura em tempo real no rádio e na internet. O Diretor-executivo do Show Rural Acir Palaoro participou na manhã desta sexta-feira (08/02) do Jornal da Manhã. Confira abaixo a íntegra da entrevista:

A soma dos quatro dias desta 31ª edição é de 248.200 pessoas. Nos primeiros quatro dias da 30ª, em fevereiro de 2018, foram 230.426. A diferença é de 17.774. O Show Rural Coopavel segue ainda nesta sexta-feira. O destaque do dia será a visita da ministra da Agricultura, Tereza Cristina, que chegará ao parque às 10h30.

No parque, a ministra será recebida pelo presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, e pelo governador do Estado, Ratinho Júnior. Eles visitarão alguns estandes e então se dirigirão ao auditório ao lado da administração onde, às 11h30, Tereza Cristina concederá entrevista coletiva à imprensa.

O 31º Show Rural Coopavel começou na segunda-feira, 4, e termina nesta sexta. Até o fim da tarde de quinta, mais de 240 mil pessoas haviam passado pela área de 720 mil metros quadrados que dede 1989 recebe um dos maiores eventos do mundo em transmissão de novos conhecimentos para o campo.

 

Redação RJ com Assessoria

Uniguaçu