Connect with us



Destaques

“Viola da Jornal Descentralizado” leva a essência da música sertaneja ao palco do CTG

Publicado

em

Safismi

Talentos de São Miguel do Iguaçu e região sobem ao palco do CTG Querência Amada no próximo sábado (01/06) para a primeira edição do “Viola da Jornal Descentralizado”. Os músicos que conquistaram o público ao se apresentarem no programa de rádio terão um encontro presencial com a audiência da emissora em um evento idealizado para valorizar os artistas locais, resgatar a essência da música raiz sertaneja e comemorar os trinta anos de fundação da Rádio Jornal AM 1400. A atração será transmitida ao vivo pelas plataformas digitais (Facebook, Youtube e portal jornal.am) a partir das 20 horas.

Estão confirmadas para o evento as seguintes atrações: Leandro & Vuco; Jonas & Tininho; William Ferraz & Araújo; Antônio Carlos & Miguel Rodrigues; Geovana & Jordana e Trio Mala de Garupa (Manico, Isidoro e Jânio). Todos os nomes são figuras conhecidas do ouvinte e internauta do Viola da Jornal, apresentado por Jones de Souza no início das manhãs de sábado. No programa, os artistas mostram seu talento em apresentações acústicas dentro do estúdio. Sem o uso de amplificadores ou equipamentos eletrônicos, os músicos emocionam o público com suas interpretações simples e autênticas. O resultado desta experiência se confirma na grande audiência, atingindo marcas superiores a 20 mil visualizações no Facebook.

Para celebrar o sucesso do “Viola da Jornal”, a emissora receberá os ouvintes, parceiros e amigos em uma noite especial. O ambiente receberá uma decoração diferenciada e um jantar servido pelo Buffet Dalmoro, garantindo qualidade e comodidade. O cardápio inclui arroz carreteiro, risoto, queijo ralado e saladas diversas. Além do programa ao vivo, haverá um pocket show com o cantor Neri Batista, produtor da dupla Teodoro & Sampaio e autor de grandes sucessos do sul do país, como “Essa Cama Eu Não Vendo” (San Marino) e “Vou Me Afogar no Garrafão” (Musical JM). Para completar a noite, a Banda G4 comandará um grandioso baile de casais.

Os ingressos para o “Viola da Jornal Descentralizado” podem ser adquiridos antecipadamente junto à recepção da emissora ou com as empresas parceiras (Planta Máquinas e Super Itaipu). O valor é de R$ 60,00 por casal, com entrada, mesa e jantar inclusos. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (45) 3565 1033.

SERVIÇO
-Evento: Viola da Jornal Descentralizado com Jantar Dançante e Baile de Casais
-Data: 01/06/2019
-Horário: 20h00
-Local: CTG Querência Amada – São Miguel do Iguaçu/PR
-Pontos de venda: Rádio Jornal / Super Itaipu / Planta Máquinas Agrícolas

 

Rádio Jornal São Miguel

Uniguaçu