Connect with us



Notícias

Viola da Jornal Descentralizado: Compre ingresso na RJ e ganhe um boné

Publicado

em

Safismi

Já estão disponíveis para a venda os ingressos do 1ª Viola da Jornal Descentralizado com Baile de Casais e Jantar Dançante, quer será realizado no sábado (01/06) no CTG Querência Amada em São Miguel do Iguaçu. Para valorizar os ouvintes mais assíduos, a Rádio Jornal lança uma promoção para as primeiras pessoas que efetuarem a compra antecipada na recepção da emissora. Os primeiros 25 ingressos antecipados ganharão o boné do programa “Viola da Jornal”, confeccionado especialmente para a data.

O ingresso antecipado é comercializado a R$: 60,00 por casal, incluindo mesa e jantar. Os interessados devem comparecer na sede da Rádio Jornal, localizada na Rua Farroupilha, ao lado da Relojoaria Oriente, no segundo andar do Edifício Farroupilha. O horário de atendimento é das 08h às 16h, sem fechar para o almoço.

A Rádio Jornal AM 1400, com apoio do Super Itapu e Planta Máquinas, promove no dia 1º de junho a primeira edição do programa “Viola da Jornal Descentralizado” com Baile de Casais e Jantar Dançante. O objetivo é comemorar o aniversário de 30 anos da emissora, aproximando o ouvinte dos comunicadores e valorizando os talentos locais. O evento será realizado no CTG Querência Amada com animação do Grupo G4, show com o cantor Neri Batista e participação de artistas sertanejos da região, que irão interpretar os grandes clássicos da música raiz.

O evento terá início a partir das 20 horas com a apresentação do programa “Viola da Jornal” com Jones de Souza e transmissão ao vivo pela Rádio Jornal São Miguel. O jantar será servido pelo Buffet Dalmoro. No cardápio, arroz carreteiro, risoto, queijo ralado e saladas diversas. Na sequência, o cantor Neri Batista sobe ao palco para comemorar seus 30 anos de carreira, lançando a nova versão da música “Pé de Cana”. Em seguida, o Grupo G4 de Itaipulândia comanda um animado baile de casais.

SERVIÇO
-Evento: Viola da Jornal Descentralizado com Jantar Dançante e Baile de Casais
-Data: 01/06/2019
-Horário: 20h00
-Local: CTG Querência Amada – São Miguel do Iguaçu/PR
-Pontos de venda: Rádio Jornal / Super Itaipu / Planta Máquinas Agrícolas

Uniguaçu