Connect with us



Esporte

Vinícius Jr. é relacionado para jogo do Real Madrid na Liga dos Campeões

Publicado

em

Safismi

As recentes atuações de Vinícius Júnior com a camisa do Real Madrid parecem realmente ter mudado a visão da comissão técnica quanto aos minutos do brasileiro em campo. Depois de entrar e mudar o jogo na vitória sobre o Valladolid, no último sábado, o jovem atacante terá a oportunidade de, enfim, debutar na Liga dos Campeões, já que foi relacionado para o duelo contra o Viktoria Pilsen, nesta quarta.

Na manhã desta terça-feira, os merengues anunciaram a convocação de atletas para o jogo válido pela quarta rodada da competição continental com Vinícius. No site oficial, inclusive, foi divulgada uma foto do garoto formado nas categorias de base do Flamengo junto com a delegação que embarcou rumo à República Tcheca, palco da partida.

Nos três jogos do primeiro turno da fase de grupos, o brasileiro compôs a delegação em dois, ficando de fora justamente da estreia contra a Roma. Em nenhum dos jogos nos quais vestiu o uniforme, entretanto, o camisa 28 saiu do banco de reservas. Nesta quarta, diante da mudança de comando técnico, a saída de Julen Lopetegui e a vaga preenchida de forma ainda interina por Santiago Solari, existe a expectativa de minutos para o brasileiro.

Apesar de contar com Vinícius, o Real possui desfalques importantes para o duelo em solo tcheco. Os laterais Marcelo e Carvajal, além do zagueiro Varane e o atacante Mariano Díaz sequer foram relacionados. Nomes como Bale, Asensio, Modric, Kross e Casemiro, porém, estão à disposição e devem, inclusive, ser titulares já que o time espanhol não está em situação tão cômoda na classificação.

Com duas vitórias em três jogos e seis pontos conquistados, o Real Madrid ocupa a primeira posição do grupo G, à frente da Roma apenas pelos critérios de desempate. Terceiro colocado, o CSKA Moscou possui quatro pontos, enquanto o Pilsen é o lanterna com apenas um empate até então.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu