Connect with us

Destaques

Vídeos mostram desespero durante ataque em escola de Medianeira

Publicado

em

Um vídeo encaminhado para a redação do Portal Tarobanews mostra o desespero de alunos durante o ataque ocorrido na manhã de hoje (28), em uma escola da cidade de Medianeira, em que um dos alunos entrou armado no local e realizou vários disparos ferindo dois alunos de 15 anos.

Nas imagens é possível ver os alunos em uma das salas desesperados agachados junto ao chão, durante o vídeo é possível ouvir os disparos das armas de fogo. E em um dos momentos mostra a correria dos estudantes para sair da escola.

A Polícia Militar chegou rapidamente ao local e também foi recebida a balas pelo atirador, mas depois de alguns minutos o rapaz foi rendido e detido juntamente com uma garrucha, munições, álcool e bombinhas.

Na ação dois adolescentes de 15 anos foram encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas não correm risco de vida.

Relatos apontam que o atirador sofre de problemas psicológicos. Um outro menor que também deu apoio ao ataque também foi apreendido.

 

Tarobá News

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755