Connect with us



Destaques

Vice-prefeito representa São Miguel do Iguaçu em reunião com a diretoria da Itaipu Binacional

Publicado

em

Safismi

O vice-prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Rodrigues, representou o Governo Municipal na manhã desta terça-feira, 02, em uma reunião de gestores municipais com a diretoria da Itaipu Binacional em Foz do Iguaçu. O prefeito Motta cumpre extensa agenda em Curitiba ao longo da semana.

O encontro foi promovido pelo Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, que convidou prefeitos e vices dos 16 municípios integrantes da associação a participarem dessa, que foi a primeira reunião das novas administrações municipais com a Binacional.

Rodrigues relatou que os representantes puderam se apresentar para a diretoria e também falar sobre os respectivos municípios. ‘Deixamos bem claro que a nossa gestão vai ser uma aliada e uma parceira da Itaipu Binacional em todos os sentidos e que precisamos muito do apoio da Itaipu junto aos nossos projetos para pode alavancar o nosso município’, declarou.

O vice-prefeito reforçou ainda que o encontro serviu também para uma aproximação dos gestores regionais com a Itaipu e que futuramente serão apresentados projetos coletivos que beneficiarão toda a região lindeira ao lago.

Uniguaçu