Connect with us



Destaques

Vice-prefeito acompanha reforma no Terminal Turístico Ipiranga

Publicado

em

Safismi

O Terminal Turístico de Balneário Ipiranga de São Miguel do Iguaçu está sendo totalmente revitalizado. Para acompanhar o andamento da obra, o vice-prefeito Albino Bissolotti e a equipe de Governo comparecem diariamente na praia.

Após os processos licitatórios serem cumpridos, os trabalhos seguem em ritmo acelerado. Servidores públicos e funcionários das empresas vencedoras das licitações estão reformando os quiosques, churrasqueiras, mesas, sanitários, pias coletivas, pontos de água e luz, portal de entrada e o prédio administrativo. Estão substituindo a tela do redondo, areia da área de banho, areia para quadras de vôlei, tela do campo de futebol, lixeiras e a cerca de divisa entre a praia e a comunidade.

Uma nova rampa para barcos e um píer também estão sendo construídos, seguindo as recomendações do Corpo de Bombeiros do Paraná, o acesso ao novo atracadouro será por outro portão que está sendo construído, a pavimentação poliédrica será totalmente refeita até a nova rampa de embarque e desembarque dos barcos.

Após as reformas, outra equipe executará o serviço de jardinagem. E para concluir a revitalização, a praia receberá uma nova pavimentação asfáltica. Um investimento de mais de dois milhões de reais, com a parceria da Itaipu Binacional.

A previsão de entrega da praia à população é para novembro, abrindo a temporada de verão. Com relação ao réveillon, a equipe de Governo está analisando para as festividades serem na praia.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Uniguaçu