Connect with us



Brasil

Veto à saída de Bruno Henrique do Santos irrita agente: “A proposta do Flamengo é muito melhor”

Publicado

em

Safismi

A chegada de Jorge Sampaoli no comando do Santos fez o presidente José Carlos Peres repensar sobre a venda do atacante Bruno Henrique. O fato deixou o empresário do atleta, Denis Ricardo, espantado.

Denis vê a proposta do Flamengo melhor financeiramente, além de a equipe carioca estar classificada para disputar a Copa Libertadores em 2019.

– O Bruno tem um carinho enorme pelo Santos, mas, financeiramente, a proposta do Flamengo é muito melhor. E o calendário de 2019 também é mais atrativo, com a disputa da Libertadores – disse o empresário ao “Yahoo Esportes”.

O empresário de Bruno Henrique revelou ter tido o aval do Santos para acertar os detalhes da negociação com o Flamengo.

– Tudo caminhava para que ele fosse vendido, tanto que fomos liberados a conversar com o Flamengo. E é natural que nenhum treinador queira a saída do Bruno, mas o técnico também não tem garantia de ficar muito tempo no clube, pois, se for muito bem, poderá sair, e se for muito mal, como na cultura brasileira, poderá ter vida curta. Então, não pode barrar uma oportunidade para o atleta – contou Denis Ricardo.

José Carlos Peres chegou a admitir publicamente que poderia vender Bruno Henrique, mas recuou após a chegada de Sampaoli. Além do Flamengo, o Cruzeiro chegou a negociar com o Santos para comprar os direitos econômicos do jogador.

– Estou surpreso com a demora no desfecho, pois o Peres nos autorizou a conversar com o Flamengo. Se mudou de ideia, terá que nos apresentar algo, pois isso está desagradável e expôs o atleta – disse o empresário.

Bruno Henrique chegou ao Santos em 2017, quando teve boa temporada. Neste ano, porém, sofreu uma lesão no olho logo no primeiro jogo do Paulista e ficou fora do time por 19 jogos – lesões musculares também atrapalharam o jogador.

ge

Uniguaçu