Connect with us



Notícias

Vestibular Faesi: Confira algumas orientações para os candidatos

Publicado

em

Safismi

A FAESI – Faculdade de Ensino Superior de São Miguel do Iguaçu abriu inscrições para o Vestibular de Verão 2019. Os interessados devem acessar o link, preencher todos os campos, escolher os cursos e finalizar a inscrição. A confirmação será emitida após o pagamento da taxa, que é de R$ 20,00.

Para realizar as provas o candidato somente poderá adentrar na sala de provas portando o Comprovante de Inscrição e apresentar um documento de identidade oficial, ORIGINAL com foto, tais como: Carteira de Motorista, Carteira Profissional, Cédula de Identidade (RG), Documento Militar, ou Passaporte.

A chegada ao local de provas deve ser pelo menos com trinta (30) minutos antes do horário previsto para seu início, sendo que após este horário não será mais permitido o ingresso de candidatos nas salas de provas.

O acesso à sala de provas só poderá ser feito com autorização dos Fiscais de Sala.

Durante as provas deve-se permanecer em silêncio e acatar as orientações dos Fiscais de Sala, sob pena de eliminação do VESTIBULAR DE VERÃO 2019 da FAESI.

Comparecer às provas, OBRIGATORIAMENTE, munido de caneta esferográfica com tinta na cor azul ou preta.

A Redação e o Gabarito das Provas Objetivas com as respostas assinaladas serão recolhidos ao término do tempo estabelecido para as provas, sem qualquer protelação.

Não será permitido ao candidato adentrar na sala de provas, quando:

 Estiver sem o Comprovante de Inscrição e um documento original com foto recente;
 Portar anotações, tabelas, livros, réguas de cálculo, ábacos ou equivalentes, calculadoras, celulares ou outros materiais eletrônicos, sob pena de sua eliminação.

Na realização das Provas, o candidato não poderá:

 Utilizar-se de lápis para assinaturas e preenchimento de Folha de Respostas tanto da Redação Definitiva como do Gabarito das Provas Objetivas;
 Emprestar ou tomar emprestado qualquer material;
 Comunicar-se com outro candidato;
 Usar ou tentar fazer uso de meios ilícitos;
 Praticar ato que contrarie as normas de realização de provas individuais e as contidas no Edital.

Nos casos do item anterior o candidato terá sua prova anulada pelo Fiscal de Sala, por ferir dispositivos deste Edital, registrando o ocorrido, em Ata própria da Sala de Provas, a qual será encaminhada à Comissão Central de Vestibulares.

O controle de comparecimento dos candidatos será feito através da Lista de Presença ao VESTIBULAR DE VERÃO 2019 da FAESI, assinadas pelos candidatos e rubricadas pelos Fiscais de Sala.

Para acessar o Manual do Candidato, clique aqui.

 

Assessoria

Uniguaçu