Connect with us



Notícias

Vereadores cobram agilidade na manutenção de estradas rurais de São Miguel

Publicado

em

Safismi

A reparação das estradas rurais de São Miguel do Iguaçu para o escoamento da Safra de Inverno 2018 foi um dos temas debatidos na sessão desta segunda-feira (16/07) da Câmara Municipal. Os vereadores Eliseu Marciano Presa e Lafaiete Ganda Meira apresentaram indicações ao Prefeito Claudio Dutra com pedidos de intensificação no trabalho de readequação das vias do interior. O Presidente da Câmara Eliseu Marciano Presa reforça que o objetivo é pedir mais agilidade na preparação das estradas para o grande fluxo de caminhões e máquinas agrícolas.

O vereador Lafaiete Ganda Meira comenta que a manutenção das estradas é uma cobrança recorrente de produtores rurais do município.

 

Ainda na parte das indicações, o vereador Edson Ferreira pede ao Governo Municipal a aquisição de um Caminhão Distribuidor de Calcário para o Distrito de São Jorge. Já o vereador Silvio Marcos Murbak indica a implantação de faixas elevadas em ruas da cidade.

Entre as matérias do executivo, os vereadores aprovaram em primeira votação o Projeto de Lei 78/2018, que altera a estrutura das secretarias de Cultura, Esporte e Turismo e Indústria, Comércio e Serviços. A mesa diretora também colocou em leitura o Projeto de Lei 92/2018, que amplia o número de vagas do cargo de Fisioterapeuta, com o objetivo de atender o Complexo Hospitalar Municipal.

 

Redação RJ

Uniguaçu