Connect with us



Destaques

Vereadora é investigada por ir ao Rock in Rio após receber atestado

Publicado

em

Safismi

A vereadora Nanci Rafagnin Andreola (PDT) está sendo investigada pelo Ministério Público Estadual (MP-PR) por viajar ao Rock in Rio, um dia após receber um atestado médico. Nanci apresentou atestado por um problema no joelho para justiçar falta em uma das sessões legislativas, mas foi flagrada em viagem ao Rio de Janeiro no ano passado.

Uma cópia do atestado emitido por um hospital da Região Metropolitana de Curitiba, foi divulgada pelo Jornal Tribuna Popular. A vereadora fez registros da viagem por meio do Facebook.

Uma das denúncias foi protocolada na Câmara na última sexta-feira (16) e outra, no dia 12, foi apresentada no Ministério Público do Paraná. De acordo com o presidente da Câmara, Rogério Quadros, a denúncia está sendo analisada e uma Comissão Processante pode ser montada para julgar as denúncias.

A vereadora afirmou que o atestado médico fazia referência ao tratamento e não determinava que ela poderia ir ao show. “O atestado não diz que eu não poderia andar”, disse em entrevista ao Paraná TV, na RPC.

Após as denúncias, Nanci pediu licença da presidência da Comissão de Ética do legislativo municipal. “Para não ter mais desgastes”, disse.

 

Portal de Foz do Iguaçu

Uniguaçu