Connect with us



Destaques

Vendedor de pamonha aposta no delivery em São Miguel

Publicado

em

Safismi

Os meses de junho e julho costumam ser os mais movimentos para Almir José da Silva, agricultor familiar de São Miguel do Iguaçu. Desde 1994, o produtor rural descobriu o potencial uma nova fonte de renda: a produção de pamonhas. Com pouca extensão de terra, Almir aposta na diversificação das atividades para garantir sustento da família. As vendas do quitute costumar disparar na época de festa junina, o que não aconteceu no ano de 2020.

Em visita à Rádio Jornal, Almir comentou que a comercialização da pamonha parou apenas durante o período de isolamento total determinado pela Secretaria Municipal de Saúde. Com uso de máscara e higiene constante com o álcool em gel, o agricultor voltou às vendas com foco no serviço de delivery. Confira abaixo a íntegra da entrevista:

FESTERÊ NO RÁDIO – Para marcar o dia de São João a Rádio Jornal São Miguel entrou no clima junino com o “Arraiá da Jorná”. A Recepção da emissora ganhou uma decoração especial e os colaboradores saborearam diversos quitutes. A programação também ganhou um brilho especial, com músicas temáticas e muita interação com o ouvinte.

 

Fernando Figa
Rádio Jornal São Miguel

Uniguaçu