Connect with us

Notícias

Veículos destruídos não poderiam rodar, explica Delegado de São Miguel

Publicado

em

Materiais foram doados à Associação dos Agentes de Reciclagem e Meio Ambiente (AMAR)

A destruição de veículos apreendidos chamou atenção de moradores de São Miguel do Iguaçu. A aparente boa condição dos automóveis dividiu opiniões na internet. No entanto, o Delegado da Polícia Civil Walcely Almeida explica que os veículos não poderiam circular, pois não seria possível regularizá-los.

A demolição de automóveis foi determinada pelo Poder Judiciário e Ministério Público, após as autoridades não encontrarem outra solução para a destinação destes bens. De acordo com o delegado, uma tentativa de leilão foi realizada sem sucesso.

Os materiais foram doados à Associação dos Agentes de Meio Ambiente e Reciclagem de São Miguel do Iguaçu (AMAR). Para Walcely Almeida, a decisão foi acertada pois vai beneficiar famílias do município, fazer a renda circular e garantir a correta destinação das peças.

Diante da repercussão nas redes sociais, a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu informa que está a disposição para sugestões de outras alternativas.

 

Rádio Jornal São Miguel

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755