Connect with us



Notícias

Veículo roubado em Carambeí/PR é recuperado pela Polícia Civil de Foz

Publicado

em

Safismi

Na tarde de ontem, quarta-feira 08 de novembro de 2017, investigadores do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu realizaram a prisão em flagrante pela prática do crime de receptação, falsidade ideológica e uso de documento falso de Welington Luan Borges, de 18 anos de idade e Edson Fernando Lourenço, de 34 anos de idade, no Bairro Jardim Jupira.

A equipe que realizava diligências no referido bairro, onde localizaram um veículo Fiat / Palio Wekend Adventure, com placa identificadora MGA-7050, entretanto, ao checar o Sistema Policial a equipe percebeu que a numeração não era condizente com o chassi hora apresentado, sendo a placa verdadeira DKA-3023.

Sendo assim, a equipe ficou campanando o local por algumas horas, quando três pessoas se aproximaram do veículo, o primeiro identificado como Welington, um segundo elemento que no momento da abordagem apresentou uma carteira de habilitação em nome de Donato Santiago Artigas, entretanto, a equipe desconfiou do documento, vindo a realizar coleta de material digitais, sendo identificado como Edson Lourenço, e uma terceira pessoa, uma mulher acompanhava a dupla, sendo a mesma encaminhada a delegacia, ouvida e liberada.

Diante da situação, todos foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil, onde fora constatado que o veículo se tratava de produto de roubo na cidade de Carambeí/PR em data de 21/10/2017. A Autoridade Policial lavrou o flagrante, e os suspeitos permanecem presos na carceragem provisória da 6ª SDP, à disposição da justiça.

Tribuna Popular

Uniguaçu