Connect with us

Destaques

Veículo que se envolveu em acidente e deixou duas pessoas mortas é retirado do rio Ocoí

Publicado

em

Safismi

Na tarde de ontem terça-feira (2), Policiais rodoviários de Santa Helena estiveram juntamente com policiais civis e bombeiros na rodovia PR-495, trecho que liga Missal à Medianeira, local onde ocorreu o trágico acidente em uma ponte que resultou na morte de um casal.

Com o apoio de uma retroescavadeira da municipalidade, o veículo Ford Focus com placas de Medianeira foi retirado de dentro do Rio Ocoí. Após ser retirado da água, o veículo foi guinchado até o município de Missal.

O acidente foi registrado no domingo (31), por volta das 18h45 e segundo informações, o veículo seguia sentido Missal à Medianeira e aparentemente, o condutor perdeu o controle da direção e caiu no rio, ficando submerso.

No carro estavam também duas crianças filhos do casal que conseguiram se salvar. O motorista entrou em óbito no local. Sua esposa foi socorrida, mas acabou falecendo a caminho do hospital.

Fonte : Correio do Lago

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755