Connect with us

Notícias

Veículo colide contra arvore e deixa condutor preso as ferragens

Publicado

em

No inicio da noite de terça-feira 25 de dezembro de 2018, por volta das 18h:30min, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu recebeu um chamado pelo telefone de emergência 193, dando conta de que um veículo de luxo teria saído da pista na Avenida Tancredo Neves, no Bairro Porto Belo e colidido violentamente contra uma arvore.

Diante das informações, para o local foram enviados quatro viaturas do Corpo de Bombeiros, sendo uma ambulância do Siate, apoio médico, oficial de serviço e uma ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate).

No local foi constatada a colisão do veículo Toyota / Hilux, modelo SW4 4×4, de placas FJS-3377 de Foz do Iguaçu, conduzido por João Maria Morais Custin. Socorristas deram atendimento ao condutor que ficou preso as ferragens e demais passageiros. Todos foram enviados para o Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Fonte: Tribuna Popular

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755