Connect with us



Destaques

Veículo bate e capota na Serra do Mico em São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

Um acidente foi registrado na noite desta terça-feira (02/07) no trecho da BR-277 que corresponde ao perímetro de São Miguel do Iguaçu. Pouco antes das 20 horas, o motorista que conduzia um GM Corsa com placas de Foz do Iguaçu teria perdido o controle da direção, quando o automóvel saiu da pista de rolamento e se chocou na lateral de um barranco, formada por um paredão de pedras na Serra do Mico.

Com o impacto, o automóvel capotou e seus ocupantes precisaram ser socorridos e retirados de seu interior. Além do condutor, outros cinco homens estavam no Corsa que seguia no sentido Cascavel – Foz do Iguaçu.

Além do atendimento prestado pelo Corpo de Bombeiros, socorristas da Ecocataratas estiveram no local. Dos seis ocupantes do veículo, cinco foram atendidos pelo SIATE (Bombeiros) e um foi encaminhado para atendimento médico pela equipe da Ecocataratas. Uma ambulância do SAMU também compareceu para prestar apoio.

Enquanto as vítimas eram atendidas, uma viatura da Polícia Federal que passava pela rodovia, parou para dar auxílio e seus agentes se prontificaram a prover o trecho com a sinalização necessária para alertar os motoristas que por lá transitavam. Por volta das 20:20, agentes da Polícia Rodoviária Federal chegaram para registrar a ocorrência e fazer o controle do tráfego, que ficou temporariamente com o trânsito lento e com apenas meia pista liberada.

 

Fonte: Guia SMI

Uniguaçu