Connect with us



Destaques

Vanderlei Rodrigo se apresenta hoje no Natal de São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

A programação de fim de ano de São Miguel do Iguaçu recebe nesta sexta-feira (22/12) o show de Vanderlei Rodrigo, patrocinado pela Rádio Jornal. A atração terá início às 21h no palco montado na esquina das ruas Farroupilha e Salgado Filho.

Vanderlei Rodrigo Nascido na cidade Três passos no Estado do Rio Grande do Sul – RS, está no meio artístico há mais de 20 anos. Cantor, compositor com mais de 20 discos gravados, cuja vendagem ultrapassa a marca de 1,000,000 (Um Milhão de cópias). Autor de grandes sucessos, como Mulher Chorona música mais tocada no Brasil no ano de 2008 gravado pela dupla Sertaneja (Teodoro e Sampaio).Ela é modelo. Ilove meu amor, Aquela dos olhos negros, Nosso amor terminou, Alô meu amor, Katchakera, Bombom Assassino, Bar da esquina, essas e entre mais de 300 músicas gravadas por ele mesmo e também outros artistas.

É conhecido como o (REI DA KATCHAKA), pois suas músicas tocam desde o Uruguai até o México. Foi Vanderlei Rodrigo foi o primeiro a lançar esse ritmo chamado (KATCHAKA), no Brasil e por esse motivo é considerado o (REI DA KATACHAKA).

A Katchaka é um ritmo que surgiu no México há mais de 30 anos e nunca mais parou de se expandir, é o ritmo mais executado nos países de língua espanhola.

Vanderlei Rodrigo faz em média de 20 Shows nacionais e internacionais por mês, E recebendo mais dois discos de ouro sobre a vendagem de 1,000,000 de cópias do cd (ELA É MODELO) e do cd (PERFIL).

No ano de 2015 Vanderlei Rodrigo foi convidado a participar do programa (Domingo Espetacular) da REDE RECORD junto com a Dupla Teodoro e Sampaio a onde contaram a verdadeira história da MULHER CHORONA.

 

Fernando Figa
Rádio Jornal São Miguel

Uniguaçu