Connect with us



Destaques

Val Ésper é o novo comunicador da Rádio Jornal

Publicado

em

Safismi

A Rádio Jornal conta com novidade na programação a partir da próxima segunda-feira (10/09). O radialista Val Ésper passa a compor o time de comunicadores da emissora e comandar os programas “Show da Jornal” e “Crepúsculo Sertanejo”.

Considerado um dos maiores comunicadores do Paraná, Val pretende manter a essência do rádio AM, mesclando informação e entretenimento com muita emoção e energia.

Na faixa das 11h às 14h será levado ao ar o novo formato do “Show da Jornal” com prestação de serviço, esporte e informação em tempo real. A atração também vai apostar na interatividade com prêmios e brincadeiras com os ouvintes e transmissão multiplataforma via Facebook Live, Youtube e site.

A partir das 17h até às 20h, Val Ésper apresenta o “Crepúsculo Sertanejo” com os clássicos da música raiz sertaneja e participação do ouvinte por meio do telefone e WhatsAPP (45) 3565 1033.

A Rádio Jornal, por meio de sua diretoria e colaboradores, deseja boas vindas, comemora a nova contratação e espera contribuir para a sequência da trajetória de sucesso deste grande nome da comunicação.

 

Redação RJ

Uniguaçu