Connect with us



Notícias

Vagas são para alunos do 6° ano e 1° ano; Inscrições seguem até o dia 09 de outubro

Publicado

em

Safismi

Desde ontem, 26, estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para o ingresso de novos alunos no Colégio Militar de Foz do Iguaçu para o ano letivo de 2020.

As vagas disponíveis são para alunos do 6° ano (90 vagas) e 1° ano (60 vagas). Destas, 50% do total são reservadas aos filhos(as) ou dependentes legais de Policiais e Bombeiros Militares da ativa, da reserva remunerada e reformados da PMPR.

As inscrições estarão abertas até às 18h do dia 09 de outubro e custam R$ 95,00. Elas podem ser efetuadas neste link

Poderá ser concedida isenção da taxa de inscrição ao candidato (a) que comprove, não poder arcar com tal ônus, apresentando no ato da inscrição a certidão de cadastro válido e ativo no Cadastro Único para programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico, conforme Decreto nº 6.593/08, combinado com o Decreto nº 6.135 /07. Não será aceito protocolo de inscrição no CadÚnico e/ou fichas de entrevista. A isenção pode ser solicitada até o dia 27 de setembro.

A prova do 6° ano será aplicada no dia 24 de novembro. Já a do 1° ano no dia 10 de novembro. As provas iniciarão às 8h30, mas os portões fecharão às 8h. Confira o edital completo aqui.

 

Click Foz

Uniguaçu