Connect with us



Brasil

Vaga gigante! ABC busca empate com o Moto Club, passa nos pênaltis e continua na Copa do Brasil

Publicado

em

Safismi

Com alto teor de superação dentro de um duelo difícil, o ABC conseguiu uma importante arrancada para seguir disputando a Copa do Brasil. Recebendo no Frasqueirão o Moto Club, o Mais Querido empatou em 2 a 2 no tempo normal e precisou das penalidades para avançar.

Aos 38 minutos da etapa inicial, Márcio Diogo inaugurou com estilo a contagem para o Papão do Norte que, aos 12 do tempo complementar, também fez o segundo tento do Moto Club e deixou o duelo com um resultado quase que “sacramentado”.

Porém, entrou em ação a força do time recordista em estaduais no Brasil quando o zagueiro Maurício, aos 15, marcou de cabeça para diminuir a desvantagem. A agonia durou até os 42 minutos quando Rodrigo Rodrigues, também pelo alto, marcou o tento salvador que levou a disputa de vaga para os pênaltis.

E quis o destino que justamente Márcio Diogo, que fez os dois do Moto no tempo normal, se tornasse o “vilão”. Perdendo a primeira batida do time maranhense e com todos os demais chutadores convertendo, a classificação ficou com o clube potiguar.

Lance

Uniguaçu