Connect with us



São Miguel do Iguaçu

Vacinação e testes rápidos de Covid-19; saiba aonde fazer em São Miguel

Publicado

em

Safismi

São Miguel do Iguaçu contabiliza atualmente 595 casos ativos de Covid-19. Para falar sobre esse assunto, desde realizações de testes rápidos e vacinação, os entrevistados de hoje (25) no Jornal da Manhã foram, o Diretor do Departamento de Epidemiologia, Vigilância Sanitária e Zoonozes, Djonathan Adamante, e a Coordenadora da Vigilância, Mônica Luiza Saviatto Cardoso.

A novidade é que além da ala Covid no Complexo Hospitalar, as Unidades Básicas de Saúde dos distritos, São Jorge, Aurora, Santa Rosa e Ipiranga, estão realizando o teste de Covid, porém somente às pessoas com algum sintoma gripal.

Também os entrevistados falaram sobre o início do agendamento para vacinação de todas as crianças com idade a partir dos 10 anos de idade, que pode ser feito pelo telefone 3565-6173. E a vacinação noturna desta quinta-feira (27), a partir das 17h até 21h, para aplicação das 1ª, 2ª e 3ª doses na Central de Vacinação contra Covid-19, localizada na Rua Nereu Ramos, nº 440, centro, ao lado do Transporte da Saúde.

Assista a entrevista completa:

Rádio Jornal São Miguel

 

 

 

Uniguaçu