Connect with us



Notícias

UTFPR abre seleção pública para 79 vagas

Publicado

em

Safismi

A UTFPR está com 16 editais abertos para a seleção de 79 servidores para lotação nos Câmpus Campo Mourão, Cornélio Procópio, Curitiba, Dois Vizinhos, Guarapuava, Londrina, Medianeira, Pato Branco, Ponta Grossa, Santa Helena e Toledo.

São ofertadas nove vagas para técnico-administrativo para os cargos de assistente de administração, contador, engenheiro civil, técnico de tecnologia em informação e técnico de laboratório.

Também há nove vagas para professor de Magistério Superior, Classe A, denominação Adjunto A e outras 61 para professor substituto para as áreas Arquitetura, Ciência da Computação, Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Comunicação e Informação, Design, Letras, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Materiais, Engenharia Química, Matemática, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Física, Língua Estrangeira, Matemática, Probabilidade e Estatística, Química e Química de Alimentos.

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas diretamente na  página de concursos da UTFPR. O prazo final e as etapas de seleção para se candidatar varia de acordo com o edital.

Confira mais informações no link: http://portal.utfpr.edu.br/noticias/reitoria/utfpr-abre-concurso-para-79-vagas.

 

Guia Medianeira

Uniguaçu