Connect with us



São Miguel do Iguaçu

UNIGUAÇU realiza colação de grau presencial seguindo protocolos sanitários

Publicado

em

Safismi

Na noite desta quinta-feira (28) os acadêmicos de Educação Física, Pedagogia e Ciências Biológicas puderam vivenciar o dia mais esperado de suas vidas durante a graduação. Realizada no Espaço Itália eventos, a colação de grau foi marcada por emoção e muita alegria.

A mais nova egressa do curso de Educação Física, Jaqueline de Bona que atualmente coordena as aulas de Ballet da UNIGUAÇU, disse o quanto se sente feliz por ter chegado até aqui.

“Me sinto muito feliz, muito lisonjeada e grata por tudo. O frio na barriga é gigantesco, da vontade de chorar, pular de tudo. Estar na faculdade, dando aula de ballet é uma coisa que nunca passou pela minha cabeça. Mas quando surgiu a oportunidade nós abraçamos. Tanto eu, quanto os professores que estão sempre ajudando e coordenando e a gente só que ver isso crescer, ter muitas bailarinas formadas dançando por tudo e conquistando várias coisas”.

Mesmo diante da pandemia do Coronavírus, os alunos finalizaram a graduação com persistência e a UNIGUAÇU só consegue sentir orgulho dos novos egressos.

“É um orgulho ver os alunos se formando diante desse cenário que vivemos, os desafios de assistirem as aulas online, os professores cada vez mais procurando apresentar uma aula digna da UNIGUAÇU e ver todos eles se formando é um orgulho imenso. Nós organizamos o evento de coração, seguindo toda parte de vigilância sanitária”, explicou a gerente do administrativo da instituição, Francieli Zanelatto.

Fonte: Assessoria

Uniguaçu