Connect with us



Destaques

Uniguaçu reafirma parceria com a Associação Comercial de São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

Na manhã da última segunda-feira (18) o professor e diretor administrativo da UNIGUAÇU, Leandro Scherer esteve em visita junto ao presidente da ACISMI – Associação Comercial de São Miguel do Iguaçu, para reafirmar a parceria da faculdade com a entidade e identificar as demandas da associação, quanto às necessidades dos empresários locais.
Durante o encontro, o diretor administrativo reafirmou a importância da parceria existente, que foi renovada no final do ano de 2020, que prevê descontos e benefícios aos membros da ACISMI. E também identificou quais as atuais demandas que a faculdade pode vir a atender, junto aos empresários.
“Nosso objetivo é identificar as demandas dos empresários por qualificação, sejam deles próprios, na gestão das suas empresas e para seus funcionários, resultando em aprimoramento das práticas administrativas e gerenciais, bem como, no atendimento aos clientes”, explicou Leandro Scherer. O diretor administrativo ainda ressalta que o encontro foi muito importante, pois ao identificar as demandas dos empresários, foi possível elaborar soluções por meio dos cursos da instituição, pós-graduação, palestras, workshops para atender as necessidades das pessoas, gerando soluções personalizadas ao comércio de São Miguel do Iguaçu.
“O encontro com a UNIGUAÇU foi de suma importância para estarmos alinhando ainda mais a parceria entre a associação comercial e a UNIGUAÇU. Acredito que logo teremos novidades com essa parceria”, disse o presidente da ACISMI Jolmir Raimundi.
É importante ressaltar, que a faculdade mantém descontos ativos aos associados da ACISMI nos 13 cursos de graduação, gerando oportunidade para os empresários, familiares e funcionários, fazerem faculdade e dar andamento aos seus estudos.
Afinal, com ensino de qualidade, todos saem ganhando: empresários, funcionários, clientes e a comunidade em geral.

Uniguaçu