Connect with us



Notícias

UNIGUAÇU firma parceria com psicólogas e acadêmicos terão desconto em sessões de psicoterapia

Publicado

em

Safismi

A UNIGUAÇU firmou uma parceria com as psicólogas e professoras da instituição, Catia Werner e Josiane Heck, que concede desconto em sessões de psicoterapia com as respectivas profissionais. O acadêmico deve apresentar a carteirinha de estudante para ter direito a 50% de desconto no valor das sessões de psicoterapia.

Segundo a psicóloga Cátia Werner, a escuta de acadêmicos já acontece, conforme solicitação das coordenações dos cursos e, pela frequência dessa busca, optou-se por firmar essa parceria.

“Sabemos que os acadêmicos têm muitas despesas, como xérox, livros, materiais para atividades em sala e práticas, inscrições para congressos, seminários, semanas acadêmicas, entre outros. Por isso, estamos firmando essa parceria. A carteirinha já concede essa porcentagem de desconto em muitas atividades, como cinema, ingressos, shoppings, enfim. Agora, pensando nessa demanda que chega até nós, estaremos adotando essa política também, para auxiliar os acadêmicos em situações diversas. Serão tratadas questões sobre a escolha profissional, dificuldades de aprendizagem, ansiedade, depressão, dependência química na família, vítimas de alguma forma de violência, dificuldades de relacionamento, problemas emocionais e familiares, entre outros”, explicou.

Para agendar a sessão, os acadêmicos podem entrar em contato pelos seguintes telefones:

Psicóloga Cátia Werner: (45) 9 99143 – 9004 (whatsapp) ou na Vidabilita (45) 45 9 9133 – 3488 (whatsapp) ou (45) 3565 – 6197.

Psicóloga Josiane Heck: (45) 9 9971 – 5529 (whatsapp).

Os familiares dos acadêmicos também poderão obter algum desconto quando necessário.

 

Assessoria

Uniguaçu