Connect with us



Região

UNIGUAÇU fez história na Fespop Festival

Publicado

em

Safismi

O evento contou com shows incríveis, muitos stands, comércio local, praça de alimentação, grandes empresas e claro que o público lotou o evento todos os dias.

Preparamos muita coisa boa para a feira e quem passou pelo stand pode ver que montamos uma equipe de peso para atender a todos do jeitinho da Faculdade UNIGUAÇU.

Durante o evento lançamos nossa campanha de Vestibular de Inverno 2022, desbloqueie novas possibilidades. Assim, quem passou pelo stand tirou suas dúvidas sobre nossos 13 cursos e já aproveitou para realizar a inscrição no vestibular, com taxa isenta de inscrição e ainda garantiu um brinde especial.

A Faculdade UNIGUAÇU deu um show de atrações e claro muitos prêmios. Quem passou pelo nosso Stand interagiu com algumas brincadeiras como, gire a roleta e ganhe, campeonato de encher balão e estourar balão, disputa de embaixadinhas, perguntas e respostas e muito mais.

Além disso, tivemos a presença de alunos dos cursos de Terapia Ocupacional com atendimento às crianças e as meninas de Enfermagem aferindo a pressão e dando algumas orientações para quem passava por ali.

É impossível  resumir o que foi o evento em palavras ou em algumas fotos, mas podemos dizer, já estamos com saudades.

Obrigada a todos que visitaram nosso stand!

Se você quiser saber um pouco mais sobre a Faculdade UNIGUAÇU, faça-nos uma visita.

Obrigada Santa Terezinha de Itaipu!

Obrigada Fespop!

Nos vemos em 2023!!!

Uniguaçu