Connect with us



Notícias

Uniguaçu Faesi recebe autorização abertura do curso de Direito

Publicado

em

Safismi

A Uniguaçu recebeu autorização do Ministério da Educação para a abertura da graduação em Direito na Faculdade de Ensino Superior de São Miguel do Iguaçu. O novo curso terá início no segundo semestre de 2019 com ingresso a partir do Vestibular de Inverno, que será realizado nos 10 e 13 de junho. De acordo com a Diretora Pedagógica da FAESI, Claudia Symone Dias Roland, o processo de implantação do curso de Direito é um sonho antigo, mas começou a ser formalizado em agosto de 2018.

Conforme determinação do MEC, toda a estrutura já está pronta para o início das aulas. A Uniguaçu investiu em uma biblioteca exclusiva e já montou o corpo docente para a nova graduação. A Doutora Juliane Mayer Grigoleto será a coordenadora do Curso de Direito na Uniguaçu Faesi. Para a advogada, a graduação representa um novo passo para a formação de novos profissionais da região.

Os interessados em estudar Direito na Uniguaçu podem se inscrever no Vestibular de Inverno 2019. As provas serão realizadas nos dias 10 e 13 de junho. As inscrições podem ser feitas pelo site uniguacu.com.br/vestibular.

 

Fernando Figa
Rádio Jornal São Miguel

Uniguaçu