Connect with us



São Miguel do Iguaçu

Unidade do Detran será reaberta para atendimento em São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Com apoio do Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, o Departamento de Trânsito do Paraná (DETRAN-PR) vai reabrir uma unidade de atendimento no município.

Grande demanda da população, a unidade estava fechada desde meados do mês de maio de 2019, após o fim da parceria entre a prefeitura e a 33ª Ciretran de Medianeira.

Logo no início do mandato, a gestão Motta/Claudio Rodrigues iniciou as conversas com o órgão estadual e conquistou a volta da unidade para São Miguel do Iguaçu.

Os atendimentos terão início na próxima segunda-feira, dia 05 de abril, na nova sede que será instalada no Parque de Exposições Benvenuto Verona, ao lado da Guarda Municipal.

A parceria vai seguir os mesmo molde anterior, com o município cedendo o local e funcionários, e o Governo do Estado, através do Detran, realizando os treinamentos e disponibilizando o seu sistema.

Fonte: Assessoria

Uniguaçu