Connect with us



Destaques

Um morto e cinco feridos após colisão na Av. das Cataratas

Publicado

em

Safismi

Na noite de ontem, domingo 12 de novembro de 2017, por volta das 21h:30min, socorristas do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu foram acionados para darem atendimento a um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um automóvel na Avenida das Cataratas, nas proximidades do Shopping Catuai.

No local foi constatada a colisão envolvendo o veículo VW / Gol e a motocicleta Honda / CBR 600cc, de placa AWC-9122 de Foz do Iguaçu. De imediato foi acionado apoio de mais duas ambulâncias do Siate, apoio médico, ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate) e o oficial de serviço.

No local foram constatados 6 (seis) vítimas, sendo 4 (quatro) vítimas no veículo VW / Gol e 2 (duas) na motocicleta. Uma passageira que estava no banco de trás do veículo já se encontrava em óbito, outras três foram encaminhadas para o hospital com ferimentos considerados leve. Já na motocicleta, o motociclista identificado como sendo Jonathan Miranda e a passageira ficaram gravemente feridos, sendo encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Segundo informações dos envolvidos, a motocicleta trafegava pela Avenida das Cataratas, quando o veículo foi atravessar a avenida, onde a motocicleta veio a colidir contra a porta traseira do veículo.

A vítima em óbito foi identificada como sendo a idosa Oraci da Silva Picoli, de 72 anos de idade.

Tribuna Popular

Uniguaçu