Connect with us

Policial

Um morto com 14 tiros e outra ferida no Bairro Cidade Nova

Publicado

em

Na noite de ontem (02), por volta das 21h30, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, foram acionados para deslocarem até a Rua Ilda machado de Lima, cruzamento com a Rua Samuel Nunes Neto, no Bairro Cidade Nova, para darem atendimento a duas vítimas de disparos de arma de fogo.

No local, foi constatado o óbito de uma pessoa, sendo ainda socorrida uma adolescente de 16 anos de idade, com um tiro no pé, a qual foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

O local foi isolado pela Policia Militar até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Polícia Científica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada da perita criminal, o local de morte foi periciado, confirmada a morte de um homem de 24 anos, o qual apresentava 14 perfurações de pistola 9mm.

Próximo ao corpo estava uma bicicleta pertencente a vítima em óbito. As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios.

Tribuna Popular

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755