Connect with us



Notícias

Última semana para as inscrições do 4° FESMIG

Publicado

em

Safismi

O 4° FESMIG – Festival Municipal da Canção de São Miguel do Iguaçu será realizado no próximo mês e, as inscrições seguem abertas somente até sexta-feira (28) então, você cantor ou cantora que ainda não se inscreveu, não perca tempo.

As inscrições podem ser feitas das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h, no Departamento de Cultura, que está localizado no Centro Cultural Avelino Vieira.

No ato da inscrição, é necessário comprovar residência no Município de São Miguel do Iguaçu, apresentando cópias dos seguintes documentos: Documento de Identidade (RG); Título de Eleitor e/ou Comprovante Escolar, e ainda qualquer documento que comprove a municipalidade atual (ex: contas de água, luz, telefone, internet, faturas, contrato aluguel).

As categorias continuam as mesmas das outras edições: Categoria Adulta – a partir de 17 anos com os estilos de música Sertaneja, Popular e Gospel, a Categoria Kids – de 05 a 11 anos e a Categoria Infantojuvenil – de 12 a 16 anos, ambas as categorias com estilo de música livre.

A 4° edição do FESMIG acontece durante os dias 18, 19 e 20 de julho no CTG Querência Amada. Seguindo a tradição, o Festival será aberto ao público em geral com entrada gratuita, mas quem quiser colaborar com um quilo de alimento não perecível, o mesmo será repassado ao Provopar, para doação às famílias carentes do Município.

Para quem quiser conferir o regulamento completo do FESMIG, pode acessar no site da Prefeitura http://www.saomiguel.pr.gov.br/regulamento-fesmig/.

 

Assessoria

Uniguaçu