Connect with us



Região

UDC investe em pós-graduação de excelência e forma profissionais preparados para os desafios do Direito

Publicado

em

A busca por qualificação constante é uma realidade para quem atua no campo jurídico, e a pós-graduação em Direito da Faculdade UDC tem se consolidado como um caminho promissor para expandir as possibilidades profissionais. Seja para aprofundar conhecimentos em uma área específica, conquistar novas oportunidades no mercado ou se preparar para concursos públicos, a especialização oferece uma formação sólida e atualizada que é essencial diante das constantes mudanças na legislação e na jurisprudência.

“A pós-graduação é uma continuidade. No Direito, eu diria que ela é praticamente uma necessidade. O profissional precisa estar em constante aprimoramento. O mundo muda muito rápido, e as leis também, quase que diariamente. Então, quem quer se manter atualizado, se destacar na área, ser reconhecido como um profissional de ponta, sem dúvida, precisa buscar esse aperfeiçoamento. E a pós-graduação é um dos caminhos que viabilizam essa evolução”, explica o coordenador de pós-graduação em Direito da Faculdade UDC Medianeira, professor doutor Wilson André Neres.

A UDC oferece um amplo leque de especializações na área do Direito e conta com uma estrutura completa, preparada para proporcionar aos alunos tanto a base teórica quanto a vivência prática necessária para uma formação de excelência. Os resultados dessa dedicação são visíveis: as expressivas aprovações no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil reforçam o compromisso da instituição com a qualidade do ensino jurídico.

“Trinta e quatro aprovações na OAB é um número expressivo. A UDC realmente se destaca. Nós temos uma estrutura incomparável em relação a outras faculdades. Contamos com professores mestres e doutores, muitos com 20, 30 anos de carreira, que estão ali, em sala de aula, preparando os alunos e compartilhando conhecimento. O resultado está aí, em uma prova que, em nível nacional, impõe tanto desafio e causa temor nos candidatos”, destacou o coordenador Dr. Wilson.

Confira a entrevista completa:

Uniguaçu