Connect with us



Esporte

Tubarão começa a preparação para a partida contra o Paraná Clube

Publicado

em

Safismi

A equipe principal do Londrina Esporte Clube começou a preparação para encarar o Paraná Clube pela nona rodada do Campeonato Paranaense. A partida, será na casa do adversário, às 18h deste domingo (1).
Nesta segunda-feira (24), o time iniciou, no CT da SM Sports, a agenda de treinos depois do empate em casa para o Rio Branco, no sábado (22).

Os jogadores de linha ficaram na academia, para exercícios de força e os goleiros fizeram treinos específicos para a posição, no campo.

O time londrinense continua a programação de atividades a partir das 9h30 da manhã desta terça-feira (25). A tarde tem mais. Outras movimentações estão agendadas para a manhã de quarta (26), quinta (27), sexta (28) e sábado (29). É também no sábado que serão definidos os convocados que viajam a Curitiba.

O duelo dos alvicelestes contra os paranistas será no Estádio Durival Britto e Silva. Os ingressos para a torcida do Londrina serão vendidos em Curitiba, a partir de quinta, por R$ 30.

O Tubarão está na quinta colocação, com 14 pontos. Coritiba (17), FC Cascavel (17), Athletico Paranaense (16) e Operário (16) são os quatro primeiros. O Paraná Clube é o sétimo, com nove pontos. Após 11 rodadas, os oito melhores se classificam para as quartas de final.

com assessoria LEC|Foto: Gustavo Oliveira/LEC|

Uniguaçu