Connect with us



Destaques

Três indivíduos são flagrados furtando casa incendiada em São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

Na manhã desta quarta-feira, 13, o Delegado Francisco Sampaio e policiais civis foram até a residência que foi incendiada na noite de terça-feira, 12, no Bairro Floresta, e flagraram três indivíduos furtando objetos que não tinham sido destruídos pelo fogo.

Dois maiores e um menor de idade foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, onde pagaram fiança e foram liberados. Eles vão responder pelo crime.

Dr. Francisco conversou com nossa equipe de reportagem e relatou os trabalhos que a Polícia Civil está de desenvolvendo em relação ao incêndio, que tem todos os indícios de ter sido criminoso.

O Delegado relatou ainda que durante o dia de ontem, 12, um veículo que estava na residência foi apreendido e no porta-malas foram localizadas marcas de sangue.

Agora a perícia vai analisar se o sangue é de um ser humano ou de um animal e se for de humano, será feito pedido de DNA para saber de quem é o mesmo.

A suspeita é de que o sangue pode ter ligação com sumiço do jovem Fernando Vitor, desaparecido desde a última segunda-feira, 11. Ele é irmão de um dos jovens baleados, que buscavam informações sobre o paradeiro dele. Giovani Dias, 19 anos, acabou falencendo.

Qualquer denúncia sobre o paradeiro de Dario Camilo, acusado de homicídio e tentativas de homicídio e de Fernando Vitor podem ser repassadas de maneira anônima através do 197 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar e 0800 643 2977 da Delegacia de Homicídios de Foz.

Guia SMI com informações PC

Uniguaçu