Connect with us



Notícias

Treinador de futebol é preso acusado de abusar de atleta de 14 anos

Publicado

em

Safismi

Na noite de sábado (2), a Polícia Militar de Santa Helena prendeu um treinador de futebol acusado de cometer crime sexual contra um atleta de 14 anos de idade, em um hotel da cidade.

O fato foi informado a Polícia Militar pelo adolescente, que disse ser morador de Foz do Iguaçu e que foi até Santa Helena junto com uma equipe de futebol participar de um amistoso. Ele também relatou que a pedido de seu treinador, ficou para pernoitar em Santa Helena, pois na manhã deste domingo (3), realizaria uma seleção de atletas.

Conforme o relato do jovem a polícia, “quando estava apenas ele e o treinador no apartamento, o treinador saiu do banho e compareceu nu na sua presença, pedindo para que o menor tocasse em seu órgão genital. Ele disse que pegou no órgão genital do treinador, momento em que foi agarrado pelo mesmo, que após este fato o treinador saiu do apartamento e deixou o menor sozinho”.

A PM foi até o hotel, mas o treinador não foi localizado. Quando a equipe fazia o boletim de ocorrência, o treinador chegou e foi então preso. Os envolvidos foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil.

 

Massa News

Uniguaçu