Connect with us

Show Rural

Trecho de duplicação é liberado e facilita acesso ao 30º Show Rural

Publicado

em

Safismi

A Polícia Rodoviária Federal e a concessionária que administra o lote 3 do Anel de Integração liberaram no meio da manhã deste domingo, 4, parte da duplicação na BR-277 para facilitar o acesso de visitantes ao Show Rural Coopavel. O trecho com tráfego autorizado fica nas proximidades do Autódromo Internacional de Cascavel. Com a orientação de equipes da PRF, também são empregados acostamentos.

O inspetor Félix Ribeiro da Silva informa que a mudança já neste dia 4 serviu para testes e para alguns ajustes para melhorar ainda mais a circulação de veículos nos próximos cinco dias. O trecho de sete quilômetros entre o Trevo Cataratas e a área onde acontece o Show Rural Coopavel recebe fluxo diário de aproximadamente 20 mil veículos. Durante os cinco dias do evento, outros 20 mil serão diariamente integrados a esse volume, e grande parte deles se deslocam em um período de apenas quatro horas, das 7h às 9h em direção à feira e das 17h às 19h no sentido centro de Cascavel.

Assessoria

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755