Connect with us



Show Rural

Trator articulado chama atenção no Show Rural

Publicado

em

Safismi

A Case IH apresenta aos visitantes do Show Rural Coopavel 2018 um trator de grande porte, trazendo um novo conceito ao mercado. A unidade exposta no evento é o primeiro a ser vendido no Paraná.

Os últimos anos foram de investimentos em renovação de todo o portfólio de produtos. Por isso, a Case IH tem uma linha completa e atualizada de máquinas agrícolas.

O Patriot 250 Extreme é ideal para condições extremas, projetado para terrenos de topografia com maiores irregularidades, em que o produtor necessita de potência, tração e alta performance. Equipado com um motor Case IH FPT de 177 cv, 6 cilindros, sistema Common Rail de injeção e Turbo Intercooler, o Patriot 250 Extreme veio para conquistar as áreas irregulares.

Já o Patriot 250 é robusto, eficiente e versátil. O pulverizador é equipado com a mais alta tecnologia de pulverização e é ideal para pequenos e médios produtores. Entre os diferenciais que colocam o Patriot 250 no ranking dos pulverizadores de sua categoria, destacam-se: adaptação a diversos tipos de cultura, com agilidade e simplicidade operacional, excelente autonomia, grande estabilidade de suas barras de pulverização e maior uniformidade na aplicação.

 

Fernando Figa
Redação RJ com assessoria

Uniguaçu