Connect with us



Geral

Traiano e Rossoni anunciam investimentos para Santa Terezinha de Itaipu

Publicado

em

Safismi

O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Ademar Traiano e o chefe da Casa Civil do Governo do Estado Valdir Rossoni estarão em Santa Terezinha de Itaipu na próxima sexta-feira (1º). Eles serão recepcionados pelo prefeito Cláudio Eberhard em evento programado para acontecer às 19h, no Centro Integrado de Apoio a Melhor Idade (CIAMI), na Rua Ângelo Pedro Doto, 778.

Na oportunidade, o presidente da Assembleia e o chefe da Casa Civil assinarão convênios e anunciarão investimentos do Governo do Estado no Município de Santa Terezinha de Itaipu.

O prefeito Cláudio Eberhard comemora a liberação dos recursos. “A assinatura destes convênios e a liberação de recursos são importantes para o município que vem se destacando cada vez mais nos cenários estadual e nacional, e demonstram a sensibilidade do Governador Beto Richa com as demandas dos municípios paranaenses. Receber o presidente da Assembleia e o chefe da Casa Civil é sempre motivo de orgulho e muita alegria para população itaipuense”, frisou o chefe do executivo municipal.

Uniguaçu