Connect with us



Policial

Tráfico internacional de pessoas: Dona de boate é detida pela Polícia Civil em Santa Helena

Publicado

em

Safismi

Na tarde de sexta-feira (01), por volta das 18h, a Polícia Civil de Santa Helena foi informada de que em uma boate da cidade havia três mulheres que vieram do Paraguai para trabalhar no município.

Conforme o delegado Pedro Lucena, as jovens vieram com a promessa de trabalhar como domésticas mas, ao chegar em Santa Helena, foram levadas para uma boate.

Nesta sexta-feira, elas decidiram retornar ao país de origem, momento em que a proprietária do estabelecimento não queria deixar as jovens saírem.

A Polícia Civil foi acionada e encaminhou as moças juntamente com a proprietária até a delegacia. A dona do estabelecimento confessou que, através de um agenciador, contratou as jovens para trabalharem em sua boate.

Segundo Pedro Lucena, a proprietária da boate será enquadrada pelo crime de tráfico internacional de pessoas, já que acabou confessando que contratou as garotas.

A polícia irá encaminhar as jovens e a dona da boate até a Polícia Federal de Foz do Iguaçu, onde serão tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Correio do Lago

Uniguaçu