Connect with us



Notícias

Traficante é preso em flagrante em Foz do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

Na tarde de ontem, terça-feira 18 de setembro de 2018, por volta das 17h:00, policiais militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas) do 14º BPM de Foz do Iguaçu, quando no patrulhamento ostensivo em locais de grande incidentes de crimes, quando receberam uma denúncia de que uma residência na Rua Galdino Agostini, no Bairro Porto Belo, estaria sendo usada para a venda de drogas a dependentes químicos (drogados) do bairro.

Diante das informações, foi deslocado até o local, onde visualizaram uma pessoa em atitudes suspeitas, sendo que o suspeito ao visualizar a equipe policial empreendeu fuga correndo para dentro da residência.

Diante das circunstancias, foi realizada a abordagem policial, onde flagraram Rodrigo da Silva Santos , dispensando certa quantidade de maconha pronta para a venda. De pronto o abordado informou ser reincidente no crime de trafico de drogas, sendo preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Policia Civil, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão.

 

Tribuna Popular

Uniguaçu