Connect with us



Brasil

Titulares vão a campo em último ensaio de Felipão para pegar Melgar

Publicado

em

Safismi

O Palmeiras encerrou sua preparação para enfrentar o Melgar com um treinamento na Academia de Futebol durante a tarde desta segunda-feira. Os principais titulares do time dirigido por Luiz Felipe Scolari estiveram no gramado para o último ensaio antes do duelo pela Copa Libertadores.

Como de costume, o treinador permitiu que a imprensa acompanhasse apenas os primeiros 10 minutos de aquecimento dos jogadores. No breve período aberto da movimentação, foi possível observar no gramado os atletas poupados no fim de semana, casos de Bruno Henrique, Dudu e Ricardo Goulart, por exemplo.

Na tarde do último sábado, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras ficou no empate sem gols contra o Mirassol. Pensando no jogo contra o Melgar, Felipão nem sequer levou a maioria dos titulares ao interior paulista, compondo o banco de reservas com alguns jovens das categorias de base.

Assim, a equipe inicial estará descansada para o confronto com o adversário peruano, válido pela segunda rodada do Grupo F da Copa Libertadores. A primeira partida do Palmeiras como mandante pelo torneio continental está marcada para as 19h15 (de Brasília) desta terça-feira, no Allianz Parque.

O centroavante Deyverson, punido apenas no Campeonato Paulista, está à disposição para o compromisso contra o Melgar. Assim como Matheus Fernandes, Guerra, Hyoran e Artur Cabral, devidamente inscritos na Libertadores. Já o zagueiro Luan, lesionado, segue como desfalque.

Felipão não deu pistas sobre a escalação, mas uma provável formação do Palmeiras tem Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Gustavo Gomez e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Gustavo Scarpa, Dudu e Borja (Deyverson).

Gazeta Esportiva

Uniguaçu