Connect with us

Notícias

“Tião” do Lar dos Idosos completa 107 anos em São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Sebastião da Silva é exemplo de longevidade e vive há mais de 30 anos na entidade

O Lar dos Idosos Dom Scalabrini de São Miguel do Iguaçu comemorou de forma especial o aniversário de seu morador mais idoso: Sebastião da Silva, de 107 anos. “Seu Tião”, como é carinhosamente chamado, permanece com boa saúde e disposição.

Natural de Barra Mansa, no estado do Rio de Janeiro, ele conta que durante sua vida percorreu quatro estados, morando e trabalhando em São Paulo, Paraná e Santa Catarina, além do seu estado de origem.

A maior parte da vida ele trabalhou na construção de estradas, e quando chegou à São Miguel do Iguaçu, acabou ficando e se estabeleceu.

Em conversa com a reportagem da Rádio Jornal, Tião comenta que é muito bem cuidado no Lar dos Idosos e pretende continuar vivendo feliz enquanto Deus permitir.

https://www.radiojornalsaomiguel.com.br/wp-content/uploads/2021/11/SN-LAR-01-TIAO.mp3?_=1

O Presidente do Lar dos Idosos e Centro Promocional Dom Scalabrini, Luiz Carlos de Souza, comenta que Seu Tião continua sendo uma pessoa ativa e gosta de ajudar nas atividades do dia-a-dia.

https://www.radiojornalsaomiguel.com.br/wp-content/uploads/2021/11/SN-LAR-02-LUIZ.mp3?_=2

 

Rádio Jornal São Miguel

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755