Connect with us



Femult

Tiago Rossato se apresenta no Palco Cultura da FeMult 2017

Publicado

em

Safismi

O Palco Cultura da FeMult 2017 recebeu nesta quinta-feira (05/10) um espetáculo musical com o acordeonista Tiago Rossato. O músico trouxe uma viagem musical, por meio de performances marcantes em sua gaita ponto, acompanhado de violão, bateria.

Tiago Rossato mescla toda a força da Gaita Ponto e sua origem regional Sulista a roupagem vibrante e jovem da música contemporânea.

Um dos mais respeitados acordeonistas de Gaita Ponto no país, iniciou seus estudos de música aos oito anos de idade e tem colecionado diversos títulos nacionais e internacionais.
Em sua trajetória musical tem conquistado plateias pelo Brasil e pelo mundo, com toda a energia de suas apresentações performáticas, que são um traço marcante do artista.
Chamamés, tangos, milongas, e muitos outros estilos, em apresentações de intenso brilho e virtuosidade, fizeram com que o artista tenha alcançado excelente aceitação e reconhecimento em turnês que realizou pela Europa e América Latina.

O Acordeonista Tiago Rossato tem conquistado cada vez mais o reconhecimento e admiração da critica e do meio musical por sua surpreendente precisão e grande paixão pela arte, onde cada nota parece ganhar vida própria nos dedos do artista.

 

Redação RJ

Uniguaçu