Connect with us

Brasil

Tiago Reis garante o Vasco na decisão da Taça Rio

Publicado

em

Safismi

Com um gol de Tiago Reis, o terceiro em três jogos, o Vasco derrotou o Bangu por 1 a 0, em partida disputada na noite desta quinta-feira, no Maracanã. O resultado classificou a equipe de São Januário para a decisão da Taça Rio, segunda rodada do Campeonato Carioca, neste domingo, diante do Flamengo, no Maracanã.

O jogo foi muito equilibrado e o Bangu voltou a mostrar que atravessa boa fase e quase complicou a classificação do Vasco.

O Alvinegro começou melhor, criou várias chances no primeiro tempo, mas esbarrou na boa atuação do goleiro Jefferson Paulino. O Bangu melhorou no segundo tempo e poderia ter empatado, mas desperdiçou algumas oportunidades para ficar com a vaga.

O VAR voltou a ser acionado no segundo tempo, quando o Bangu marcou o gol que seria o da classificação e a arbitragem marcou impedimento, decisão confirmada pelo árbitro de vídeo.

Gazeta Esportiva

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp 45 3565-1033 - Canal direto com nossa redação - Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755