Connect with us



Notícias

Teve início a Semana Cívica em Medianeira

Publicado

em

Safismi

Nesta manhã (02) iniciou-se a Hora Cívica no Paço Municipal, com hasteamento das bandeiras e execução do Hino Nacional. O momento cívico contou com a participação dos secretários municipais, o Sub Tenente Alexandre de Resende Gomes, responsável pelo Tiro de Guerra, servidores municipais, professores e estudantes do Colégio Municipal Ulisses Guimarães e Semíramis Barros Braga e os CMEIS Pequeno Polegar e Sonho de Criança.

Sob a organização da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, a Hora Cívica segue até o dia 06 com a participação de diversas escolas da rede municipal de ensino, com o hasteamento das Bandeiras às 08h30 e o descerramento às 16h00.

Nas apresentações de hoje, o CMEI Pequeno Polegar com a turma do Jardim e Pré I apresentaram a música “Eu te amo meu Brasil” com as professoras Indianara, Eriete, Marilise e Salete. Já o CMEI Sonho de Criança com a turma do Jardim, dançaram a “Dança dos Livros” com as professoras Rosmeri e Sandra.

O ponto alto das comemorações acontecerá no dia 7 de setembro, com desfile cívico das escolas, instituições, clubes de serviços, autoridades municipais e corporações militares na Avenida José Callegari às 09h00.

 

Assessoria

Uniguaçu