Connect with us



Destaques

Terça-feira de tempo fechado e mais chuvas em São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

A instabilidade aumenta no estado nesta terça-feira (25/09). São Miguel do Iguaçu amanheceu com céu nublado e temperatura na casa dos 20 graus. De acordo com o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (CEMADEN), o acumulado de chuva nas últimas 24 horas foi de aproximadamente 4 milímetros. A Somar Meteorologia prevê 13 mm de precipitação e máxima de 29 graus nesta terça.

Com aumento de umidade e calor a partir do Paraguai e nordeste da Argentina, há previsão de temporais (chuva moderada a forte, trovoadas e risco de rajadas de vento moderado a forte) no estado iniciando pelo oeste e metade sul do Paraná. Segundo informações do Sistema Meteorológico do Paraná, as chuvas se intensificam até a madrugada de quarta-feira.

As condições de instabilidade permanecem no Paraná, sendo que a nebulosidade e a presença de áreas com chuva aumentam no estado nesta quarta-feira. Há uma frente fria que avança pelo mar, o que favorece o tempo instável, com chuvas a qualquer hora do dia e temperaturas com menor elevação nesta quarta-feira.

 

Redação RJ com informações do CEMADEN, Tempo Agora e Simepar

Uniguaçu