Connect with us

Esporte

Tenista paranaense com coronavírus teria desrespeitado isolamento e pode pagar multa de R$ 30 mil

Publicado

em

A conduta do tenista paranaense, Thiago Wild, infectado pelo coronavírus está sendo investigada pela Polícia Civil do Paraná (PCPR). Ele teria desrespeitado o protocolo de isolamento social.

O atleta mora no Rio de Janeiro, mas teria viajado para visitar familiares na cidade natal dele, Marechal Cândido Rondon, na região Oeste do Paraná, no dia 17 de março.

O inquérito policial foi instaurado após requisição do Ministério Público (MP). O delegado da PCPR, Rodrigo Baptista, informou que antes mesmo de ser requisitado pelo MP, a PCPR já apurava a conduta do tenista. “Moradores da região já haviam relatado que ele estaria circulando pela cidade, mesmo confirmando em redes sociais que estava com os sintomas da doença”, afirma.

O Poder Judiciário determinou multa de R$ 30 mil, caso ele ou algum de seus familiares, que também precisam cumprir medidas de isolamento social, saiam de casa.

Ao final do inquérito, Wild pode ser condenado por infração às normas sanitárias. A pena prevista é de até um ano de prisão, além de pagamento de multa.

Fonte: Banda B.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755