Connect with us

Região

Temporal causa estragos e postes de transmissão de energia caem em Itaipulândia

Publicado

em

Na noite de ontem, 13, o município de Itaipulândia foi atingido por um forte temporal e pelas imagens de satélite identificou-se como tendo a formação de um tornado.

A comunidade de Santa Inês foi a mais atingida com árvores derrubadas, galhos quebrados, casas parcialmente destelhadas e vários postes de transmissão de energia da COPEL caíram e estão no leito da estrada.

As casas mais atingidas localizam-se no Loteamento Jardim das Flores que conta casas recém construídas pelo Programa Municipal de Habitação.

A equipe da Defesa Civil ainda está percorrendo o município e efetuando o levantamento dos estragos e as primeiras informações dão conta de que em torno de 100 residências foram atingidas.

URGÊNCIA
A Administração Municipal informa à quem foi atingido pelo temporal e tenha a necessidade de auxílio, principalmente lonas e telhas, que se dirijam à Secretaria de Assistência Social.

Assessoria

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755