Connect with us

Festa da Tradição

Tempo seco exige cuidado redobrado para manter o jardim bonito

Publicado

em

Safismi

A estiagem vivida em São Miguel do Iguaçu exige cuidados redobrados para manter o jardim vivo e colorido. E para as plantinhas sobreviverem ao tempo seco e quente, a dica é simples: molhar, molhar e molhar.

Segundo a paisagista Sonia Aparecida Koslovski, o ideal é irrigar ao menos três vezes ao dia. “A dica é molhar de manhã, meio-dia e, principalmente, à noite”, comenta Sonia.

Por mais que possa parecer uma obviedade, a falta de irrigação é o principal erro cometido pelas donas de casa. Sonia Koslovski comenta que há muitos mitos espelhados na internet. “A rosa do deserto, por exemplo, tem que molhar sim! E nada de areia. A areia de nossa região não serve para as flores, pois possui organismos que absorvem todos os nutrientes”, afirma a paisagista.

Dicas como estas podem ser obtidas no estande da Lara Jardins e Flores na Festa da Tradição 2017. A empresa preparou uma amostra do que oferece aos clientes e esta à disposição para dar sugestões e apresentar opções de jardins para cada situação.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp 45 3565-1033 - Canal direto com nossa redação - Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755